O Fortaleza pretende por fim ao tabu contra o Águia de Marabá. Nos seis duelos contra os paraenses, o tricolor ainda não venceu nenhum. Mas também não perdeu. E a confiança para conquistar o primeiro triunfo diante do rival indigesto é grande no Pici.
Para o volante Guto, que com a lesão de Corrêa segue entre os titulares, o apoio da torcida no PV será de grande importância para que o Leão possa garantir a vitória e permanecer na liderança da Série C.
“Estou sabendo desse negócio de tabu, mas do jeito que não ganhamos também ainda não perdemos. Resta a gente fazer prevalecer o mando de campo e com o apoio da nossa torcida acabar com isso e vencer o jogo na segunda-feira”, declarou.
Com 100% de aproveitamento na Terceirona, o Fortaleza não quer desperdiçar pontos antes da parada para a Copa do Mundo. Ciente da importância de manter o ritmo acelerado na competição, o volante Walfrido garante que está preparado para a sequência de jogos.
“Um cara novo como eu quer é jogar. Seja como volante, de primeiro ou de segundo. Mas, como é um campeonato difícil, a gente as vezes reveza dentro de campo. Eu, o Guto e o Correa, que está machucado, mas que já já está voltando. O importante é que todos tem qualidade e quem chegar na frente chega bem”, afirmou.
O Fortaleza enfrenta o Águia de Marabá na próxima segunda-feira (12), às 21h30min, no estádio Presidente Vargas, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário