Cerca de 48 horas após o assassinato do metalúrgico Amaury Carneiro da Silveira, 53 anos, a Polícia Civil trabalha para identificar os autores de mais um crime de morte em Quixadá, no Sertão Central. Dessa vez a vítima foi o comerciante Francisco Wellington da Silva Melo, 41 anos, conhecido por “Del”. Segundo a Polícia, a vítima foi alvejada por cinco tiros na cabeça e um nas costas no fim da manhã desta segunda-feira, 12, no mutirão do bairro Campo Velho. Os criminosos fugiram numa motocicleta preta.
Apesar do homicídio ter ocorrido num horário de movimento, na frente de um estabelecimento comercial, ninguém viu o crime. Essas foram as primeiras informações colhidas pelos investigadores da Polícia Civil. O delegado regional da Polícia Civil, Alexandre Ferraz, está colhendo junto a família os possíveis motivos da execução. Mas sem a colaboração da população a demora aumenta para elucidar os assassinatos. Mesmo assim, os autores do homicídio no metalúrgico já foram identificados. O casal pode ser preso a qualquer instante.
Quanto aos motivos desse outro crime, poderão ser esclarecidos após a esposa do metalúrgico receber alta médica. Ela esta internada em Fortaleza. O crime contra o casal também ocorreu durante a luz do dia. Embora os criminosos tenham agido dentro da casa do metalúrgico, surpreendendo ele e a esposa, havia muita gente na rua. Não foi diferente no último assassinato registrado na cidade, com as mesmas características, de execução.
Fotos > Cleumio Pinto
Nenhum comentário:
Postar um comentário