Um cadáver, até o momento não identificado, foi encontrado no final da tarde de ontem (domingo, 11) na cidade de Iguatu. O corpo foi localizado em avançado estado de putrefação no Bairro Paraná já nas proximidades de uma lagoa, atrás da sede da Justiça Federal.
Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia o corpo foi achado por dois adolescentes que caçavam passarinhos no local do fato. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu foi acionado para remoção do corpo.
Nenhum documento de identificação foi encontrado junto ao cadáver, e muito menos um indício que tenha levado a morte da vítima. De acordo com o Núcleo de Perícia Forense já se sabe que é um homem, um laudo detalhando a possível causa da morte deve sair em 30 dias.
Outro
Ainda no domingo, só por volta das 14h40 um homem foi preso acusado de agredir sua ex na Rua José Amaro, Bairro Bugi, na cidade deIguatu.
O auxiliar de serviços Leonardo Belizário De Souza Araújo, 20 anos, havia ameaçado e lesionado no braço a sua ex-companheira e manicure Nayza Pereira De Souza, 19 anos. No momento da prisão o acusado trafegava na garupa de uma motocicleta Honda Titan 150cc, cor vermelha, (placa HWG 5274).
O veículo foi apreendido por ausência de documentação e o condutor não possuir carteira de habilitação. Vítima e acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Leonardo foi autuado na Lei Maria da Penha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário