A Polícia Civil com apoio do batalhão da RONE, descobriu um verdadeiro laboratório de armas de fogo em uma operação na região do Promorar, zona Sul de Teresina. A ação aconteceu nas primeiras horas desta manhã, em cumprimento a mandados de apreensão.
A residência de número 10, que fica na Quadra 51, funcionava como ponto de apoio para criminosos e homicidas da região, que levavam suas armas ao laboratório para fazer reparos, e até trocar. A residência era comandada pelos indivíduos identificados apenas como Miranda e Mirandinha, que seriam pai e filho.
O delegado Daniel, que participou da operação, disse em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, que livros especializados em fabricação e manutenção de armas foram encontrados na residência, juntamente com o grande arsenal, além de muitas peças e armas desmontadas.
Raimundo Deusdeth S.Filho foi preso, apontado como um dos responsáveis por armar criminosos na região da zona Sul de Teresina.
Também em entrevista ao programa, o sub-comandante da RONE, capitão Fábio Abreu, pelo menos cinco pessoas foram detidas e conduzidas para a Central de Flagrantes. Ao meio dia será concedida uma entrevista coletiva para dar detalhes sobre a operação desta manhã.
180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário