A produtora de filmes pornográficos “Brasileirinhas” anunciou uma vaga de estágio e em 3 dias recebeu mais de 1 milhão de currículos de candidatos que querem ser companheiros de trabalho do Kid Bengala. A empresa procura um estudante de Comunicação ou Letras para trabalhar com criação de textos e conteúdo. O candidato deve ser comprometido e trabalhar duro.
Segundo Clayton Nunes, diretor da companhia, o número de candidatos é normal para a vagas anunciadas pela produtora. “O problema é que a gente recebe muito e-mail e dificulta para fazer a triagem. Primeiro tem que eliminar todos os que mandam por brincadeira, alguns nem estão estudando mais”, revelou em entrevista ao IG.
A bolsa-estágio é de R$ 900 para 6 horas trabalhadas por dia, de segunda-feira a sexta-feira, além de vale transporte e vale alimentação. Umas das exigência é ?não ter restrições com conteúdo adulto?. A empresa já contratou um funcionário que não ficou no emprego por ser religioso. “Ele achou que não ia aguentar”, diz Clayton Nunes.
A vaga é destinada a pessoas com conhecimentos em SEO (Search Engine Optimization, em inglês) e o objetivo é a criação de palavras chaves que facilitem a busca de vídeos na internet. A empresa anunciou que já encerrou o processo de recebimento de currículos.
Fonte: publikabrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário