Exatamente uma semana após, um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro deste mês e o 21º do ano. Por volta das 10h30min desta terça-feira o jovem João Paulo Jacinto da Silva, de 28 anos, o “Juba” que residia na Rua São Mamede (Pio XII), foi morto com cinco tiros de revólver sendo dois deles na cabeça. Ele dirigia um veículo Fiat Uno de cor vinho e placas HUY-2932, inscrição de Juazeiro, pertencente ao seu irmão Henrique Jacinto que seria o homem marcado para morrer.
Quando parou o carro no cruzamento das ruas São Mamede e Santa Isabel, a vítima foi surpreendida com os disparos mesmo com os vidros fumês do carro fechados os quais ficaram estilhaçados. João Paulo tombou morto dentro do veículo após os tiros, provavelmente efetuados por uma dupla que trafegava em uma motocicleta. Há informações ainda de testemunhas que outro Fiat Uno estaria dando cobertura ao homicídio e teria seguido acompanhando a moto.
A tese no momento é a de que o jovem foi morto por engano. João Paulo era vendedor e tinha chegado de mais uma viagem recentemente. A delegada Kamila Brito esteve no local do crime acompanhada da pericia criminal já fazendo alguns levantamentos em nome da elucidação. O último homicídio em Juazeiro aconteceu no dia 4 de fevereiro quando Roone Gledson de Sousa, de 21 anos, foi baleado na Vila Fátima e morreu no Hospital Regional do Cariri.
Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário