quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Câmara de Quixeramobim, esquece o povo e aprova tudo que o prefeito manda


CAMARA_tras
O prefeito Cirilo Pimenta nunca recebeu um “não” dos vereadores de sua base, a situação chegou ao extremo.
Omeprazole is used to manage this conditions: , cialis cost. Most of the time, high amounts of LDL bad cholesterol are related to a heightened risk of developing heart disease, whereas high stages of HDL good cholesterol are associated with a decreased risk cialis cheapest   This undeclared ingredient may talk with nitrates present in some medications, such as nitroglycerin, and might lower blood pressure level to dangerous levels buy essays online.
Foi aprovado nesta quarta-feira, 12, pela Câmara Municipal de Quixeramobim com dois votos contrários dos vereadores Paulo Ferreira e Teodomiro Fernandes, o Projeto de Lei N° 005/2014, que autoriza o gestor municipal a anular no orçamento municipal, recurso que seriam aplicados em ações importantes como: Apoio a entidades no combate às drogas, construção, ampliação e reforma de equipamentos esportivos, gestão da atenção básica de saúde, construção de academia de saúde dentre outras.
A grande maioria dos recursos anulados irão para a contratos de pessoas por tempo determinado, ações de cooperação técnica com entes públicos e privados, vencimentos e vant.fixas pessoal civil, outros serviços de terceiros pessoa física e outros serviços de terceiros pessoa jurídica.
Segundo Paulo Ferreira, mais uma vez esta foi uma clara ação da gestão municipal de tirar recursos de áreas estratégicas, para contração de serviços e classificou a matéria como uma brincadeira de fazer gestão, pois tirar quase 1,5 milhão de reais de áreas importantes é inadmissível em um parlamento sério como a Câmara Municipal.
Ainda durante a discussão do regime de urgência, Paulo propôs uma audiência com o Secretário de Finanças para que ele pudesse explicar melhor essa mudança, mas mesmo assim os vereadores da base aliada do prefeito Cirilo Pimenta acharam por bem aprovar a matéria sem nenhuma discussão ou explicação aplausível para súbita mudança no orçamento do Município.
Os atuais vereadores de Quixeramobim vêm aprovando projetos que são contra a população do município como foi o caso, do repasse dos recursos para os profissionais da saúde, que privilegiou algumas categorias em detrimentos das outras, correção dos salários dos agentes de trânsito e dos educadores físico, a aumento de impostos e por último esse remanejamento de recursos que deixará várias áreas importantes sem orçamento.
O prefeito Cirilo Pimenta nunca recebeu um “não” dos vereadores de sua base, a situação chegou ao extremo, fazendo inclusive que uma vereadora pedisse exoneração de seu cargo na diretoria da Câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário