quarta-feira, 19 de junho de 2013

SEBO PERIGOSO > Gordura animal provoca festival de tombos em Choró


DSCF2625 2
Choró >
 Os moradores de Choró, uma pequena cidade do Sertão Central, estão enfrentando uma situação inusitada. Desde o início da noite desta quinta-feira, 18, está praticamente impossível transitar com veículos, principalmente motocicletas, pela única via pública que corta a cidade. Conforme o radialista Jonathas Oliveira, da Pioneira FM, um caminhão carregado com sebo animal derramou parte da carga por toda a Avenida João Paracampos. São cerca de 3Km de extensão.
A gordura deixou a pavimentação escorregadia. Em seguida ocorreu um festival de tombos, chamando a atenção de muitos curiosos. Os acidentes somente não continuaram porque a Prefeitura sinalizou o trecho com tambores e faixas alertando sobre o perigo. Mesmo assim alguns motociclistas sofreram ferimentos leves. Alguns automóveis também derraparam, mas não chegaram a colidir. Até a publicação desta edição o caminhão com a carga desagradável não havia sido identificado.
DSCF2639 2
Por conta do mistério surgiram alguns boatos. Havia quem pensasse que a avenida seria asfaltada. Para outros, tratava-se de um produto químico. Teve até quem associou o caso às manifestações realizadas no Sul do Brasil. “Isso é coisa dos políticos daqui, assustados com a possibilidade de todo mundo sair pra rua pra protestar. Resolveram ensebar a rua pra ninguém conseguir andar”, comentou um morador pedindo para não ter seu nome revelado, com receio de “levar sebo nas costas”.
Veja reportagem completa na edição desta quinta-feira, 20, no Diário do Nordeste.
Coincidentemente, a população da cidade vizinha, Quixadá, está se mobilizando para realizar uma manifestação popular similar as do Rio de Janeiro e São Paulo. Veja mais clicando aqui >Quixadá Acordou.
Valorize o direito autoral dos profissionais da informação. Não acesse, não curta e nem compartilhe sites e blogues que copiam e colam notícias de outros portais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário