A polícia conseguiu interceptar material ilícito após ser jogado para dentro da unidade prisional, na cidade de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 13 horas desta quarta-feira, 28, quando um dos PMS ouviu uma pancada na horta que fica ao lado do muro da parte interna da cadeia pública. Ao checar, foi encontrado uma esponja enrolada numa pedra, onde tinha um celular de marca Sansung ,sem bateria e sem chip, três baterias de marca Nókia e um tablete de maconha prensada que pesou 44 gramas. Segundo a polícia, um adolescente foi visto correndo por trás do muro da cadeia, mas o mesmo não foi identificado.
A polícia também registrou por volta das 21hs, um assalto a uma estudante de 23 anos. Segundo informações passadas para os PMS, a vítima vinha transitando na Av. Geraldo Bizarria quando foi abordada por dois elementos em uma moto POP de cor preta. Segundo a vítima, um dos elementos estava armado de faca levou um aparelho celular de marca Sansung C320 com dois chips. A dupla tomou rumo ignorado e não foram identificados.
Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
POR REDAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário