Quixadá > Após avaliarem detalhes nos locais onde os corpos dos ex-namorados, Claudenir Benício Agostinho, mais conhecido como “Bixo Cell”, 33 anos e Maria Grayce Kelly Lima Maia, 25, foram encontrados na noite da quarta-feira, 29, o delegado Regional da Polícia Civil, George Monteiro e a delegada Municipal Roseane Queiroz aguardarão apenas o momento de pesar e sepultamento das vítimas para darem continuidade às investigações em torno do trágico desfecho amoroso. O enterro do comerciante ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 30, no Parque Nova Jerusalém. O sepultamento da universitária está previsto para esta manhã, dia 31, sexta-feira, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, também em Quixadá.
De acordo com policiais da equipe de Investigação os primeiros passos serão à procura das amigas da universitária. Embora alguns populares tenham informado que Crayce Kelly estava seguindo para a faculdade, um morador próximo do local onde ela foi assassinada deu conhecimento que a vítima estava à mesa de um barzinho, na rua Rui Barbosa. Uma testemunha afirmou que antes de mata-la “Bixo Cell” reclamou porque ela estava naquele local, no bar. Ele teria saído dizendo que iria em casa, mas retornaria, e se a encontrasse ali quando voltasse não iria dar certo. Voltou pouco depois. Ao encontra-la ali a agarrou pelo pescoço, sacou a pistola e atirou. “Essa versão precisa ser confirmada quando as alunas procuradas forem encontradas”, acrescentou um investigador.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário