sexta-feira, 31 de maio de 2013

EX-NAMORADOS > Polícia Civil de Quixadá iniciará investigações



<
Quixadá > Após avaliarem detalhes nos locais onde os corpos dos ex-namorados, Claudenir Benício Agostinho, mais conhecido como “Bixo Cell”, 33 anos e Maria Grayce Kelly Lima Maia, 25, foram encontrados na noite da quarta-feira, 29, o delegado Regional da Polícia Civil, George Monteiro e a delegada Municipal Roseane Queiroz aguardarão apenas o momento de pesar e sepultamento das vítimas para darem continuidade às investigações em torno do trágico desfecho amoroso. O enterro do comerciante ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, 30, no Parque Nova Jerusalém. O sepultamento da universitária está previsto para esta manhã, dia 31, sexta-feira, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, também em Quixadá.
De acordo com policiais da equipe de Investigação os primeiros passos serão à procura das amigas da universitária. Embora alguns populares tenham informado que Crayce Kelly estava seguindo para a faculdade, um morador próximo do local onde ela foi assassinada deu conhecimento que a vítima estava à mesa de um barzinho, na rua Rui Barbosa. Uma testemunha afirmou que antes de mata-la “Bixo Cell” reclamou porque ela estava naquele local, no bar. Ele teria saído dizendo que iria em casa, mas retornaria, e se a encontrasse ali quando voltasse não iria dar certo. Voltou pouco depois. Ao encontra-la ali a agarrou pelo pescoço, sacou a pistola e atirou. “Essa versão precisa ser confirmada quando as alunas procuradas forem encontradas”, acrescentou um investigador.
DSCN3192Mesmo assim, as especulações em torno da tragédia amorosa continuam. No Facebook, principal veículo de comunicação virtual das redes sociais, alguns internautas comentaram que o casal estava namorando novamente. Haviam reatado a relação. Eles teriam sido vistos, juntos, almoçando em um restaurante de Quixadá. Será mais um detalhe a esclarecer, mas para a Polícia o interesse estará centrado nas mortes e não na vida pessoal das vítimas. A origem da arma, a pistola 7.65, a qual não era registrada, e a possível conivência de amigos e familiares para a consumação da tragédia, estarão no foco principal das investigações.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário