Em Quixeramobim, uma pessoa sofreu uma lesão corporal, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, Centro. |
Um jovem envolvido com o mundo da criminalidade teve a sua vida ceifada na noite desta quinta-feira, 02, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima estava respondendo por crimes, em liberdade.
Francisco Gilberto Batista da Silva, vulgo “Mudo do Corredor”, 23 anos, residente no Sitio Paraíso, foi morto à bala. Segundo informações de vizinhos, o mesmo estava próximo a sua casa, quando ouviram dois disparos, momentos depois, a vítima apareceu sangrando.
O ex-presidiário apresentava uma perfuração no pescoço e, sangrava muito, no momento em que foi encontrado. Policias Militares compareceram ao local, onde diligenciaram, no sentido de prender o acusado, todavia, até o presente momento, sem êxito. A vítima foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas morreu momentos depois.
Em Quixeramobim, na madrugada desta sexta-feira, 03, uma pessoa sofreu uma lesão corporal, na Rua Monsenhor Salviano Pinto, Centro. O estudante Emerson Neres de Oliveira, 20 anos, sofreu uma perfuração à faca a altura do pescoço, praticada pelo elemento Antonio Deleon da Silva Batista, 19 anos.
Policiais se deslocaram até o local e coletaram as informações preliminares acerca do ocorrido, passaram a efetuar diligências, que culminaram na prisão do acusado no bairro Maravilha.
Mande conteúdo / fotos para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.brServiços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contatos: (88) 3441-0302
Nenhum comentário:
Postar um comentário