Quixadá > A prisão de dois homens, numa operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Federal, no início da manhã desta terça-feira, 7, em Quixadá, surpreendeu a população desta cidade do Sertão Central. Os nomes de Francisco Olavo Ribeiro de Oliveira, conhecido como Olavo e Cícero Lima Silva, foram divulgados pela Polícia no Diário do Nordeste como acusados de chefiar ataques a agências dos Correios de São Miguel da Baixa Grande, Cocal, Boqueirão, Brasileira, Cocal de Telha, Caraúbas e Pedro II, no estado do Piauí.
À frente da equipe da Polícia Civil de Quixadá, o delegado regional George Monteiro informou que a prisão de Olavo não era uma surpresa. Ele já havia sido preso, acusado de assaltos na região, mas estava em liberdade. Quanto ao comparsa, Cícero, somente o aprofundamento das investigações, realizadas pela Polícia Federal do Piauí, será possível esclarecer a dimensão da participação dele nos assaltos aos Correios daquele Estado. Ele é irmão do assaltante conhecido como “Irmão Leto”, atualmente recolhido na cadeia de Quixadá.
Entretanto, a maior surpresa para a Polícia e para a vizinhança dos acusados foi a prisão de uma mulher, identificada como Carlania Pereira. Segundo policiais da Delegacia Regional de Quixadá, ela é companheira do assaltante identificado pelo cognome “Irmão Leto”, também presa na operação conjunta. Nos assaltos era ela quem agia com mais violência. “Além de apontar a pistola para a cabeça do segurança da agência, ela gritava e chutava os testículos dele”, acrescentou um inspetor.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário