|
Solonópole > Equipes da Polícia Militar no Sertão Central vasculham os municípios de Solonópole, Pedra Branca e Milhã a procura de 10 detentos foragidos da cadeia pública de Solonópole. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, os fugitivos, no total de 11, renderam outros detentos, abriram um buraco em uma das celas com acesso para a rua e se evadiram. Ainda conforme o Copom a fuga ocorreu na madrugada deste domingo, 28, por volta das 2 horas.
Os fugitivos são Nailson Custodio da Silva, Abimael Ferreira Lucas, David Brauna da Silva, Rafael Lima Silva, José Maike Pinheiro da Silva, José Marcos de Almeida Souza, David
|
Alex de Andrade Campos, João Carlos Silva Freitas, Francisco Kennedy Batista Ribeiro e Roberlânio Moreira Lima, esse ultimo apontado como mentor da fuga. Ele responde por crime de ameaça e resistência. A maioria responde por assaltos e furtos. Francisco Ricardo Neres da Silva foi preso no início da noite.
Segundo os policiais responsáveis pela guarnição da cadeia pública de Solonópole, além de velhas e sem manutenção, as celas tem capacidade para no máximo 15 presos, mas estavam com o dobro da capacidade.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário