Foi realizada na manhã da última quarta-feira (13), através do Instituto de Criminalística do Ceará, a Reprodução Simulada dos Fatos (Reconstituição) de um acidente ocorrido no dia 04 de Março de 2012, na Praça Dr. Aramis, em Canindé .
A reconstituição aconteceu por determinação do Ministério Público e contou com a presença dos peritos da PEFOCE, da Delegada Municipal, Policia Militar, Guardas Municipais e os envolvidos no acidente.
De acordo com o Perito Luiz Rodrigues o laudo teve ser concluído em 30 dias.
O acidente envolveu um carro FIAT / UNO ELECTRONIC de cor vermelha e de Placas HUI-6675, conduzido por Francisco Valberto Santos Marreiro, de 41 anos, que atropelou quatro pessoas, Francisca Denise Pereira Alves, Valdenia Pereira Alves, Francisco Diego da Silva e Roberto Carlos Santos Abreu, onde de acordo com as informações passadas pela polícia à época, as vitimas ficaram bastantes machucadas .
Após atropelar as pessoas citadas, o condutor do veiculo fugiu do local, abandonando o carro e não prestando nenhum socorro às vitimas, mas foi detido por Agentes da Guarda Municipal e Policiais do Ronda do Quarteirão.
O infrator foi conduzido ao Posto da Policia Rodoviária Federal, onde foi feito o teste do bafômetro e comprovada a embriaguez, sendo o mesmo posteriormente encaminhado até a Delegacia Regional de Policia Civil de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com a Guarda Municipal o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário