Trio acusado de latrocínio no bairro Boto tem prisão preventiva decretada
Um mês depois do crime as policiais conseguiram um mandado de prisão preventiva.
As policias Militar e Civil de Quixadá conseguiram por meio de uma minuciosa investigação indiciar três acusados da morte de José Helinton Teixeira do Nascimento, 46 anos, conhecido como “Itim”, foi brutalmente morto ao reagir um assalto próximo da entrada da Fazenda Lavoura Seca, no bairro Boto. “Itim” foi atingido por quatro lesões à faca no pescoço e agressões a pedrada na cabeça.
As policias agiram por meios de uma linha de investigação e com base em testemunhas, um mês depois conseguiram um mandado de prisão preventiva da Justiça da Comarca de Quixadá.
Foi preso por mandado de prisão José Valdenor de Souza Filho, vulgo “Nego do Filho”, 34 anos, casado, residente na localidade de Guarujá, Distrito de Tapuiará, sendo que o mesmo responderão aos art.157 e 213, todos do CP, juntamente com seus compassas, o adolescente I.S.N., 17 anos, este completará maioridade no dia em 30/12, residente na Rua Amadeu Ferreira de Souza, bairro Baviera, este apreendido em sua residência, dando continuidade aos mandados, na Rua Juscelino Kubitschek, bairro Alto São Francisco, foi aprendido o menor H.F.L.A., 16 anos, solteiro, natural de Quixadá. As prisões dos acusados foram realizadas pelo inspetor Gilberto e cabo PM Jonas Rebouças
Matéria Relacionada
Latrocínio: Agricultor é morto ao reagir assalto na cidade de Quixadá
Latrocínio: Agricultor é morto ao reagir assalto na cidade de Quixadá
Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil, o suposto chefe do trio foi conduzido à cadeia pública de Quixadá, enquanto os menores serão transferidos para um centro especializado. Todos negaram envolvimento neste crime.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.Mais Informações: Delegacia Regional de Polícia Civil de QuixadáRua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
REVISTA CENTRAL
FOTOS VALMIR HOLANDA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário