SERTÃO CENTRAL > Trânsito violento sobre duas rodas no fim de semana
Quixadá > Duas mortes e outros seis acidentes, todos envolvendo motocicletas, esse foi o saldo das ocorrências de trânsito registradas pela Polícia e os órgãos municipais de trânsito neste fim de semana no Sertão Central. Na manhã deste domingo, 11, o agricultor Rosemberg Pereira Silva, 23 anos, morreu na localidade de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá, ao cair de uma motocicleta. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar o motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu, morrendo no local.
Ainda neste domingo, 11, no fim da tarde, o motociclista Tiago Correia de Almeida, morreu numa colisão frontal com outra motocicleta. O acidente ocorreu na CE-368, a Rodovia Padre Cícero, entre as vilas Brasília e Mariana, na periferia de Banabuiú. O garupeiro da motocicleta Honda Titan de placa HVG 0023, pilotada por Tiago, sofreu escoriações por odo o corpo. O condutor da outra motocicleta, outra Honda Titan, placa HWZ 5138, sofreu traumatismo craniano e corre risco de morte. Ele mora em Banabuiú. A vítima fatal morava na localidade de Belém, na zona rural de Quixeramobim.
Além das duas mortes, todos os acidentes de trânsito notificados envolviam motocicletas. De acordo com servidores dos hospitais, os quais pedem para não terem seus nomes revelados, muitos fogem dos locais dos acidentes para não serem flagrados pela polícia, embriagados. Os moradores reclamam da falta de fiscalização nas cidades do Sertão Central nos fins de semana. Com a precariedade muitos motociclistas se aproveitam para participar de “pegas” e empinar motos pelas ruas e avenidas, inclusive e áreas residenciais. “O Detran e a PRE deveria estar aqui era nos fins de semana”, reclamou uma moradora.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário