quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COVARDIA > Presidiário assassinado ao ganhar liberdade condicional



 | Quixadá >
 O preso da Justiça, Júlio Fabricio de Sousa Veras, 29 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, 26, no bairro Renascer, na periferia de Quixadá. De acordo com a Polícia ele foi executado a queima-roupa, na presença da esposa e de uma filha de apenas três anos. O crime aconteceu na pracinha do bairro, em frente à casa da mãe da vítima. O criminoso, já identificado, efetuou seis disparos de revólver. Todos atingiram o detento, dois deles na nuca.
Conforme informações de policiais que atenderam a ocorrência, o presidiário estava recolhido na Penitenciária de Sobral. Há dois anos cumpria pena por crimes assaltos praticados em Quixadá. Na terça-feira, 25, ele recebeu a notícia de que responderia o restante da pena em liberdade condicional. Ele, a esposa e mais quatro filhos, crianças, não pretendiam voltar para Quixadá, mas para receber o alvará de soltura Fabrício Veras deveria retornar a esta cidade.
Familiares da vítima atribuem o crime a uma rixa do assassino com um tio de Fabrício Veras. Disseram que ele não teve nem tempo de tentar se defender. A mãe ainda chegou a ampara-lo nos braços após ouvir os tiros de dentro de casa e correr para praça onde estava sentado num banco brincado com a filha caçula. O homicida, identificado pelo nome de “Moroni”, e o comparsa que pilotava a motocicleta usada na fuga, estão sendo procurados pela Polícia.
* Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central > http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário