Jogadores e diretoria do Horizonte receberam com muita satisfação, ontem à tarde, o comunicado de que a Série D começará neste sábado, 23. Foi um alívio geral, para quem vinha treinando há mais de um mês, sem saber quando poderia começar a competição tão aguardada.
O dirigente Jéfferson Carlos revelou que teve de dar a notícia de forma sutil ao grupo FOTO: WALESKA SANTIAGO
O diretor de futebol do clube, o ex-atleta Jéfferson Carlos, disse que o time estava realizando um treino físico puxado e, quando chegou a informação, o técnico Roberto Carlos teve de "maneirar" na atividade para não estourar a musculatura dos atletas. "Foi uma alegria muito grande para nós. Quando recebi a ligação do presidente (Paulo Wagner), fui ao campo para informar ao técnico Roberto Carlos. Imediatamente a intensidade do trabalho diminuiu e passamos a mudar a nossa programação", informou Jéfferson Carlos.
Incluído no Grupo A3, o Horizonte estreia no domingo contra o Ypiranga/PE, no Estádio Otávio Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, interior pernambucano.
Viagem
Agora, o Horizonte está tratando de programar a viagem, que acontece amanhã, de ônibus.
Com a folha girando em torno de R$ 110 mil, o presidente Paulo Wagner já vinha analisando como iria continuar honrando os compromissos sem jogos oficiais. Como não havia perspectivas, o clube dispensou os jogadores Djalma, Pedro Bambu, Rafael, Odair, Zezé e Jó, conforme disse o diretor Jéfferson Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário