Briga deixa um gravemente lesionado na zona rural de Quixadá
Uma mulher foi detida tentando entrar com um chip na Cadeia de Quixadá.
Um Agricultor de 40 anos, residente na Fazenda Piloto, Riacho Verde se envolveu em uma confusão, sendo lesionado a faca no ombro esquerdo, o mesmo foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, e em seguida transferido para Maternidade Jesus Maria José para realizar uma cirurgia.
Policiais Militares compareceram ao local, mas não encontraram o acusado, que segundo informações seria o elemento conhecido por “Nenem Grande”, o mesmo é preso da justiça.
Chip na cadeia
Na Cadeia Pública de Quixadá, ao ser realizado revista pela Agente Penitenciara Joelma, a doméstica Silvia Helena Alves, 22 anos, residente no bairro Campo Novo, foi detida em flagrante com um chip de uma operadora.
A mesma a ser abordada quebrou o chip, fato esse constatado pela guarnição. A acusada iria visitar o detento Rafael Brito de Sousa, a mesma foi conduzida para 12ª DRPC, onde foram lavrado o TCO.
Recentemente uma menor também foi apreendida tentando colocar drogas na unidade. Ela foi internada em Fortaleza, essa dita cuja, tem diversas passagens.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Fotos Valmir |
Nenhum comentário:
Postar um comentário