TRÊS MENORES SÃO ACUSADOS DE MATAR JOVEM COM 34 FACADAS EM BANABUIÚ
A Polícia Militar prendeu quatro elementos acusados de participação em um crime na cidade de Banabuiú, no Sertão Central cearense.
O corpo da vitima foi encontrado por populares no bairro Alto Alegre, apresentando perfurações. A polícia tomando conhecimento do fato compareceu ao local e através de informações de populares descobriu que a vítima havia saído na noite do domingo para um evento festivo, e que na madrugada de segunda-feira, 21, foi visto sendo perseguido por quatro indivíduos.
Os acusados foram identificados e detidos, sendo eles o pedreiro Francisco Kerlan Lopes de Lima, 23 anos, residente no Centro de Fortaleza, seu irmão de 17 anos, um menor de 13 anos, e outro menor de 17 anos que conseguiu fugir, sendo capturado na localidade de Governo 1. Todos os acusados foram encontrados na residência dos dois primeiros elementos com duas facas sujas de sangue. Os quatro foram conduzidos à delegacia Municipal de Banabuiú, e apresentados ao Delegado Dr. Leonardo, para adoção das medidas legais.
Foram acionados a Pericia Forense e o Rabecão para condução do corpo ao IML da cidade de Quixeramobim, depois de periciado foi constatado que haviam 34 perfurações no corpo da vitima, 18 no tórax, sendo 16 do lado esquerdo e duas do lado direito, 03 à altura dos rins, 06 no pescoço, 06 nas costas e uma na nuca. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL REVISTA CENTRAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário