segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pesquisa definirá os dois nomes para composição de chapa política em Quixadá

O principal compromisso entre os cinco pré-candidatos foi realizar até o fim de abril uma grande pesquisa.
Um grande pacto político foi fechado em busca de definir os dois nomes para disputar as eleições para o cargo do Poder Executivo Municipal do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. Reunidos na residência do Deputado Estadual Osmar Baquit, estiveram presentes para a formação de uma chapa que foi classificada como imbatível, em virtude da “união” entre os principais nomes que cogitam o cargo de prefeito municipal nas eleições 2012, com exceção do ex-prefeito Ilário Marques.
Um acordo entre o os pré-candidatos: médico Ricardo Silveira, empresários João da Sapataria e Zé Nilson, ex-vice-prefeito Cristiano Góes, e o atual prefeito Rômulo Carneiro, coordenado pelo deputado estadual Osmar Baquit e apadrinhado pelo ex-deputado Cirilo Pimenta esquenta de vez a política no município da Terra da Galinha Choca, rompendo de vez a possível aliança entre o PT e PSB a nível estadual. Segundo o grupo, o governador do Estado Cid Gomes apoia a união e promete subir no palanque, mas é pouco provável que isso aconteça se os dois partidos formarem uma base de união na capital.
O principal compromisso entre os cinco pré-candidatos foi realizar até o fim de abril uma grande pesquisa e assim os dois mais bem avaliados serão automaticamente os “cabeças” da chapa com apoio maciço dos demais.
A corrente busca também lançar mais de 120 candidatos a vereador, e estima-se que aproximadamente 10 partidos formarão a base de apoio.
 FOTO   VALMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário