É comum nas madrugadas na cidade a circulação de jovens embriagados e em alta velocidade.
Morreu mais um jovem na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, vítima de acidente de trânsito, dessa vez a polícia investiga excesso de velocidade no volante e mistura de álcool. Ele tinha saído de um evento.
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, precisamente na Rua Tenente Cravo, no bairro Campo Velho. A vítima foi identificada sendo o estudante Rodrigo Castelo Araújo Nobre, 21 anos, residente no bairro Baviera. De acordo com os dados da PM o mesmo conduzia uma motocicleta em alta velocidade e com sintomas de embriaguez, vindo a cair e sofrendo leves escoriações pelo corpo, foi socorrido ao Hospital Dr. Eudasio Barroso por uma viatura do Ronda do Quarteirão, assim como a motocicleta foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis.
Segundo os policiais que atenderam a vítima, ele aparentava estar sob efeito de álcool, foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu por volta das 06h00min. Segundo informações medicas a vitima sofreu hemorragia interna.
É comum nas madrugadas na cidade de Quixadá, a circulação de jovens embriagados e em alta velocidade. Falta fiscalização.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook / Foto: DivulgaçãoMais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042 / 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário