domingo, 4 de março de 2012

Ceará perde para o Icasa e se complica no campeonato

O próximo compromisso do Ceará vai ser pela Copa do Brasil 2012.
O Ceará Sporting Club entrou em campo para encarar a equipe do Icasa, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Cearense 2012. O jogo teve poucas oportunidades, mas o time de Juazeiro do Norte/CE foi eficiente e venceu por 2 x 0.
O primeiro tempo começou com o Vozão tendo a primeira chance. Rogerinho cobrou falta aos sete minutos, mas o goleiro do Icasa defendeu. Aos 18 minutos, os mandantes abriram o placar. Obina recebeu passe e chutou no canto direito de Fernando Henrique.
O Ceará não se intimidou e seis minutos depois quase empatou. Rogerinho fez boa jogada e Mota finalizou de voleio, mas a bola bateu no travessão. No rebote, Felipe Azevedo cabeceou, mas o goleiro Carlos Luna fez grande defesa.
Aos 29 minutos, Fernando Henrique foi exigido, em chute de Mimi, mas fez grande defesa. Na sequência, Reina e Everton tiveram boas chances, mas chutaram por cima do travessão. No último lance, Mota entrou na área e tentou a finalização, mas foi travado pela defesa adversária, que manteve o 1 x 0 até o fim da etapa inicial.
O segundo tempo começou sem muitas emoções. A primeira chance veio aos oito minutos, quando Rogerinho cobrou falta e mandou nas redes, por cima do gol. O Vozão seguia pressionando e chegava ao ataque, mas não conseguiu criar a posse de bola em chance de gol.
Em jogada de contra-ataque, aos 25 minutos, o zagueiro Diogo, do Icasa, recebeu cruzamento na área e mandou para o fundo das redes, fazendo 2 x 0. A desvantagem alvinegra ainda aumentou após a expulsão do lateral-direito Paulo Sérgio.
Nos minutos finais, Romário e Leandro Chaves, que entraram no segundo tempo, ainda criaram boas oportunidades, mas o placar ficou no 2 x 0 para o Icasa, mantendo o Vozão com 27 pontos no Estadual 2012.
O próximo compromisso do Ceará vai ser pela Copa do Brasil 2012. O jogo será contra o Gama, na próxima quarta-feira, às 19h30min, fora de casa, no estádio Bezerrão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário