sábado, 16 de junho de 2018

As obras do ginásio abandonado e o problema das ruas do Bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim


Não é de hoje que a reportagem deste site vem denunciando o abandono de obras no município de Quixeramobim, no Sertão Central.

Desta vez, trazemos a reivindicação dos moradores do Bairro Jaime Lopes, que pedem ao Poder Público uma atenção em decorrência de um ginásio poliesportivo que teve suas obras iniciadas, mas, que até o presente momento, encontram-se totalmente paralisadas, entregue ao abandono, criando assim a multiplicação dos matagais, visto que o local também se encontra em estado de destruição, como é perceptível na imagem.
Outra situação flagrada pela nossa equipe, foi o estado deplorável que se encontra a Rua 9 de janeiro, no mesmo Bairro, onde a população convive diariamente com o esgoto a céu aberto, causando transtornos ainda maiores, em períodos chuvosos.
O mesmo problema foi relatado por uma moradora da Rua Professor Artur de Oliveira. Segundo ela, a fedentina do esgoto tem causado muitos danos aos populares do local, visto que tem aumentado a proliferação de doenças. Outra solicitação, é a situação dos calçamentos do Bairro, que encontra-se totalmente destruído. A reivindicação é antiga: “Vem gestão, passa gestão e ninguém toma providências. Estamos abandonados”.
A população espera o pronunciamento da Secretaria de Infraestrutura sobre o assunto e aguarda a solução dos problemas. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário