Na noite de ontem, 12, o município de Banabuiú foi palco de um homicídio. O caso aconteceu no Bairro Creche.
Ocorreu que, uma dupla de homens passou a atirar contra o proprietário de uma pequena padaria. Contudo, os suspeitos não esperavam que o homem reagisse, atingindo, com um tiro, um dos criminosos, que veio a morrer dentro do estabelecimento comercial, onde o dono da padaria reside. Vale ressaltar que o comerciante também foi atingido com disparos: Um no cotovelo esquerdo e o outro na virilha.
Enquanto a vítima, de 40 anos de idade, era socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, os policiais encontraram o corpo do desconhecido dentro do imóvel. Ao seu lado havia um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma deflagrada. Em um dos bolsos da calça havia mais cinco munições do mesmo calibre, intactas. Ao lado do cadáver também foi encontrada uma pistola calibre 380, totalmente descarregada. No quarto do comerciante foram encontradas oito munições intactas, da pistola.
Entretanto, policiais informaram que somente com a realização do exame de balística será possível saber qual arma matou o suposto assaltante. O depoimento do comerciante deverá esclarecer se ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, e seus motivos, ou se a dupla pretendia praticar um latrocínio, quando há roubo com morte. Além de baleado ele estava muito nervoso quando as equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil chegaram ao local. (Do Repórter Ceará com Diário Sertão Central) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário