Foto: Bruno Balacó |
O jogo começou com um Guarani retraído e um Ceará indo ao ataque. Logo aos 14 minutos, em uma cobrança de falta de Ricardinho, o zagueiro Rafael Pereira desviou para o gol. Porém, sete minutos depois do lance que abriu o placar, o Guarani chegou ao empate após cobrança de pênalti, assinalado pelo árbitro após a bola bater na mão de Romário.
A partir de então o Ceará pressionou bastante o Bugre mas não conseguiu marcar. Na segunda etapa, a pressão continuava, mas como um balde de água frio, foi o gol sofrido pelo Vovô após falha da zaga em cobrança de escanteio. A derrota de virada por 2x1 era no mínimo desastrosa, pois o alvinegro jogava em casa, contra um adversário que está brigando para não ser rebaixado.
A história do jogo mudou com a entrada de Magno Alves já no final da partida. E após cerca de um minuto em campo, uma bola sobrou na área do Guarani e o ídolo da torcida alvinegra finalizou para o fundo das redes. Faltando poucos minutos para o encerramento da partida, o Ceará acreditava na vitória e o terceiro gol veio após bola alçada na área e cabeceio de Richardson, mas o bandeirinha marcou erroneamente impedimento no lance, que foi o último de perigo na partida.
Com esse resultado o Ceará permanece na terceira colocação. O próximo jogo do Vovô será no próximo sábado 11, quando enfrenta o Goiás. A partida, válida pela 35ª rodada da Série B, está marcada para as 16h30min (horário cearense), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário