quinta-feira, 1 de junho de 2017

Criminosos fazem reféns e explodem banco no interior do Estado


Uma quadrilha atacou uma agência bancária do Bradesco, na noite desta quarta-feira, 31, em Miraíma. Os criminosos renderam pessoas que estavam na rua Lindolfo Braga para usar como escudo humano, efetuaram disparos para cima e explodiram o banco, no Centro da cidade. Não houve troca de tiros com a Polícia, e ninguém ficou ferido. A quantia levada não foi informada.

A ação foi registrada às 23h50min e durou cerca de 15 minutos, de acordo com a Polícia Militar de Itapipoca, que dá apoio à equipe policial da cidade. Após a explosão e o recolhimento do dinheiro, os criminosos soltaram os reféns e fugiram em dois carros - uma Hillux preta e um Gol prata.

O Gol foi encontrado pela Polícia incendiado, na localidade Ponto da Onça, a 12 km do Centro de Miraíma. A Hillux foi vista por populares na localidade de Mendes, indicando fuga em direção à CE-040, no sentido de Sobral.

Segundo o sargento Noélio Ferreira, do batalhão de Itapipoca, o policiamento continua realizando buscas na região para identificar e prender a quadrilha. Também foi solicitado reforço policial das cidades de Amontada, Irauçuba, Itapajé, Sobral, Santana do Acaraú, além do Policiamento Ostensivo Geral (PGO) e Comando Tático Rural (Cotar). (Do O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário