Mais uma pessoa morreu vítima de afogamento no Sertão Central, dessa vez o fato aconteceu no município de Quixadá. Somente após o carnaval quatro pessoas morreram na região, três morreram no município de Choró e uma em Solonópole.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16 horas desta segunda-feira (03) o Copom foi acionado, via 190, informando de um afogamento em um açude no final do Bairro Carrascal 2.
Os policiais da viatura VTR 9131 foram até o local, e constataram que a ocorrência aconteceu na Fazenda Faustino. A vítima estava tomando banho no citado açude e depois de um mergulho não voltou mais.
A vítima trata-se do missionário religioso Michel de Sousa Carneiro, 19 anos, natural de Belém do Pará. A vítima estava tomando banho no local com outros jovens religiosos, porém ao realizar o último mergulho ele não conseguiu chegar as margens do açude e afogou-se.
Segundo informações do repórter Washignton Luis, o corpo da vítima que estava desaparecido, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (03) e deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim, onde será realizado os devidos procedimentos.
|
terça-feira, 4 de abril de 2017
Mais uma pessoa morre vítima de afogamento, dessa vez no bairro Carrascal em Quixadá
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário