Conhecido por “Saboré”, ele era apontado como chefe de um grupo criminoso atuante em roubos a residências da Sapiranga, Edson Queiroz e adjacências
Um jovem foragido da Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I) e acusado roubo, latrocínio, porte ilegal de arma de fogo foi morto pela polícia enquanto trocava tiros com agentes de segurança de cima de residências no bairro Aerolândia, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (17).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Weverton da Costa Santos, de 21 anos, percebeu a presença de policiais e tentou fugir subindo no telhado de residência.
Portando uma pistola calibre ponto 40 (restrita às forças policiais) e três carregadores, o foragido passou a efetuar disparos, mas foi atingido por vários outros e acabou morrendo sobre o teto de uma casa.
O material usado por Weverton foi apreendido e encaminhado ao 13º Distrito Policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) pela apreensão. Um procedimento policial sobre a morte em decorrência de intervenção policial foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deverá ser encaminhado ao 13º DP. Com informações Diário do Nordeste
|
sábado, 18 de março de 2017
Suspeito é morto em cima de telhado após perseguição policial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário