sexta-feira, 24 de março de 2017

Justiça determina que ex-secretário exclua postagens ofensivas contra o atual prefeito de Quixeramobim

Clebio-Pavone-e-Aécio-Holanda-2
O Juiz Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, notificou o ex-secretário de esportes de Quixeramobim entre 2015 e 2016, Aécio Holanda, por danos morais contra o atual prefeito Clébio Pavone (SD).
A parte autora alega que desde o resultado das eleições 2016, o requerido utiliza-se diariamente das redes sociais para vilipendiar sua imagem, o que tem causado grave dano a sua honra e moral. O requerido utiliza em suas publicações insultos como: “deixa de ser velhaco pai”, “pinóquio pavone”, “as mentiras do pinóquio pavone cabra perverso”, “você é um fanfarrão”, entre outros insultos.
Diante dos fatos expostos, o Juiz Adriano Ribeiro Furtado Barbosa concedeu tutela cautelar perseguida pelo requerente, determinando ao promovido Aecio Vieira de Holanda que, em até 12 (doze) horas após a intimação da presente decisão, remova toda e qualquer publicação ofensiva referente ao autor, bem como que se abstenha de efetuar novas publicações injuriosas e difamatórias, tudo sob pena diária no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), por cada dia de descumprimento.
Confira a decisão do Juiz Adriano Ribeiro Furtado Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário