O acusado é ex-presidiário e foi identificado como Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 24 anos, natural de Quixadá. Ele foi preso na Rua do Corte. Quando a polícia chegou na residência do mesmo, ele tentou se evadir, mas foi capturado.
Apesar da pouca idade, Ernandes já possui uma extensa ficha criminal, responde a pelo menos 7 crimes, entre eles: Art. 129, Art.147, Art.330, Art. 331 do Código Penal Brasileiro. Ele estava preso em Quixeramobim e havia saído da cadeia recentemente, mais precisamente no mês de novembro.
Segundo informações de populares, o acusado estaria seguindo a vítima, quando avistou populares e tentou disfarçar, fingindo estar praticando cooper. Após despistar as pessoas, ele teria cometido o crime.
Ao ser preso, ele negou a autoria do assassinato, mas em seu pescoço foram encontradas diversas marcas de unhas, o que poderá comprovar sua participação no crime. Ele teria assassinado a vítima por estrangulamento.
A Polícia Civil continuará dando prosseguimento as investigações, para saber se “Guelé” teria agido sozinho ou teve a ajuda de algum comparsa para cometer o crime.
site MonólitosPOST
Nenhum comentário:
Postar um comentário