segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Polícia registra lesão corporal a bala e apreensão de arma de fogo em Quixeramobim

A polícia registrou duas ocorrências envolvendo arma de fogo durante este final de semana na cidade de Quixeramobim. A primeira ocorreu por volta das 21h25min desta sexta-feira, 30, quando o Copom foi informado pela direção do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, que um indivíduo dera entrada naquela unidade hospitalar vítima de lesão corporal à bala.
Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo um adolescente de 15 anos.  O mesmo foi lesionado com dois disparos de arma de fogo, sendo um acima do peito esquerdo e outro acima do peito direito. Segundo informações colhidas junto a familiares o mesmo se encontrava sentado na calçada de sua residência, no bairro Conjunto Esperança, quando foi alvejado com os disparos efetuado por uma dupla que transitava numa motocicleta não identificada.
Neste domingo, 01, por volta das 11h40min o Copom recebeu uma ligação dando conta que um indivíduo estava armado de revólver em um bar situado na Rua Teixeira de Freitas, no centro da cidade. Ao chegar no local a polícia encontrou como um homem 29 anos um revólver da marca Rossi, calibre 32, com capacidade para seis tiros, municiado com seis cápsulas intactas. Diante do fato o mesmo foi preso e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi entregue juntamente com a arma à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
Por volta das 20h40min deste domingo, 01, outra lesão corporal a bala foi registrada no bairro Conjunto Esperança. Segundo informações da polícia, a vítima, um homem de 20 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo um no braço, um na mão direita e um nas costas. A vítima foi socorrida para o hospital por populares. O mesmo informou aos policiais ter sido baleado por dois indivíduos que transitavam numa motocicleta Brós de cor vermelha.
 O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário