No período entre a madrugada de sábado, 7, e a noite do último domingo, 8, foram registradas pela Polícia Militar de Pedra Branca, tentativas de homicídio, um caso de lesão corporal a faca além de uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma.
Na noite do sábado, 7, a PM registrou uma dupla tentativa de homicídio. Dois homens, um de 21 anos e outro de 27, foram alvejados a bala na altura do fêmur. O caso ocorreu na Rua Tenente Almeida, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e dispararam contra as vítimas.
Na madrugada do domingo, 8, duas ocorrências foram registradas simultaneamente. Um homem deu entrada no hospital municipal após ser atingido por golpes de faca. A vítima, de 33 anos, foi identificada apenas sendo um detento que cumpre pena em regime semiaberto, que alegou a autoria do golpe à faca seria de sua esposa.
Ainda durante a madrugada, agentes da corporação encaminharam-se para atender um assalto a um mercantil no bairro Santa Teresinha. A dona do comércio estava no local no momento do assalto, sendo feita de refém. Os bandidos levaram a quantia em dinheiro de R$ 300,00 além de uma garrafa de uísque.
Na noite do domingo, a PM realizou ainda uma prisão em flagrante de um homem que portava uma arma com quatro munições, além de cocaína. A prisão foi feita próximo a um clube de festas.
Todos os casos seguem em investigação por parte da corporação.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação |
Nenhum comentário:
Postar um comentário