O prefeito Clébio Pavone parece não ter se agradado com a logomarca de sua gestão que foi lançada no último dia 28 de dezembro, quando do anúncio do secretariado.
Na tarde desta quinta-feira, 05, ou seja, 8 dias após a publicação da primeira logomarca (à esquerda na imagem), o prefeito utilizou seu perfil no Facebook para postar uma nova identidade visual. Ele não deu maiores esclarecimentos, apenas afirmou: “Compartilhe com seus amigos no ‘zap’, grupos e muito mais!”.
A expectativa era que o atual prefeito mantivesse o brasão do Município como símbolo da gestão, como tem feito muitos governos municipais e estaduais no Brasil, mas a equipe preferiu dar ênfase ao tema “Coração do Ceará”, que foi adotado na campanha.
Consultados, especialistas em marketing ainda apontam alguns pontos a serem revistos na marca.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Na tarde desta quinta-feira, 05, ou seja, 8 dias após a publicação da primeira logomarca (à esquerda na imagem), o prefeito utilizou seu perfil no Facebook para postar uma nova identidade visual. Ele não deu maiores esclarecimentos, apenas afirmou: “Compartilhe com seus amigos no ‘zap’, grupos e muito mais!”.
A expectativa era que o atual prefeito mantivesse o brasão do Município como símbolo da gestão, como tem feito muitos governos municipais e estaduais no Brasil, mas a equipe preferiu dar ênfase ao tema “Coração do Ceará”, que foi adotado na campanha.
Consultados, especialistas em marketing ainda apontam alguns pontos a serem revistos na marca.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário