Da Redação, com BandNews FM noticias@band.com.br
Entre as vítimas estava uma noiva a caminho de seu casamento
Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero, por volta das 16h30 deste domingo, na Estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, região metropolitana de São Paulo. Entre as vítimas estava uma noiva a caminho do casamento e a fotógrafa que registraria a cerimônia, que estava grávida de seis meses.
Além da noiva, identificada como Rosemeire Nascimento Silva, morreram no acidente o irmão dela, Silvano Nascimento Silva, uma fotógrafa e o piloto, que não tiveram os nomes divulgados. A chegada à cerimônia em um helicóptero seria uma surpresa para o noivo.
No momento do acidente, o noivo, Udilei Marques Nascimento, estava no sítio Recanto do Beija Flor, onde seria realizado o casamento, junto com os convidados. Segundo testemunhas, ele ficou em estado de choque ao ser notificado do ocorrido.
O helicóptero que caiu é do modelo Robinson 44, matrícula PRTUN, segundo a Aeronáutica. De acordo com o órgão, uma equipe do Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa) foi ao local para começar as investigações do acidente.
De acordo com ouvintes da rádio BandNews FM, o helicóptero bateu em um morro. O Corpo de Bombeiros afirmou que oito viaturas com equipes de resgate foram encaminhadas ao local.
Café com Jornal: noivo já estava no altar quando recebeu a notícia |
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
SP: 4 pessoas morrem em queda de helicóptero
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário