O sepultamento do Policial Militar Gilmar Almeida de Queiroz, quixadaense de 36 anos, morto durante assalto no município de Horizonte, onde trabalhava, foi marcado por comoção e homenagens.
O féretro foi levado da casa de familiares, no Bairro Campo Novo, onde o corpo estava sendo velado, para o cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Quixadá. No trajeto, foi parado em frente ao Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar, onde colegas de farda prestaram homenagens.Familiares e amigos acompanharam com muita comoção o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade. Esteve presente o Deputado Estadual Capitão Wagner. Pouco antes do enterro, ele falou – não como deputado, segundo disse, mas como policial militar -, sobre a honrosa atuação do companheiro morto.
Representantes do município de Horizonte estiveram presentes, prestando suas homenagens ao PM e solidariedade à família enlutada. O comandante da 8ª Cia do 2º Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCOM), Major Arilson, afirmou à imprensa que o município de Horizonte está em clima de luto.
O Comandante Geral da PM no Ceará, Coronel Pinheiro, bem como o Coronel Calixto, Comandante do 9º BPM, também estiveram presentes. Equipes do Ronda, do FTA e do GATE prestaram solidariedade e homenagens.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário