foto ilustrativa |
Na madrugada desta sexta-feira, 14, bandidos tentaram assaltar um ônibus da empresa Guanabara na localidade de Onça, no município de Quixeramobim.
Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, o veículo seguia de Iguatu para Fortaleza quando, no local já citado, o motorista se deparou com troncos de árvores e pneus espalhados na pista. Ao reduzir a velocidade, o ônibus foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas nenhum passageiro foi atingido. Bandidos entraram no veículo e roubaram pertences dos passageiros.
Em seguida, outro ônibus da mesma empresa sofreu o mesmo ataque. Mas ao entrar no interior do veículo, um dos bandidos se deparou com um policial. O militar reagiu ao assalto e, na troca de tiros, matou o criminoso. O PM também ficou ferido, mas sem risco de morte. Ele foi socorrido para o Hospital Pontes Neto e transferido para Fortaleza. O bandido morto não portava nenhum documento pessoal. O restante do grupo criminoso conseguiu fugir.
Viaturas de Milhã e Quixeramobim fizeram varredura por toda a área, mas os demais bandidos não foram localizados., O suspeito que morreu não portava documentação e foi identificado somente durante a manhã no Instituto Médico Legal como sendo Francisco Renato da Silva Marreiro, 28 anos O policial, que foi atingido no braço, foi atendido em Quixeramobim e transferido para Fortaleza, sem risco de morte. Nos últimos 15 dias, pelo menos dois ônibus foram assaltados. A polícia investiga os suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário