A polícia confirmou a prisão de um suspeito de ter assassinado o policial civil, ex-vereador e atual candidato ao cargo em Quixeramobim, José Cláudio Nogueira, 51 anos, na noite deste sábado, 20, no município de Senador Pompeu.
Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, Jéferson Lopes Custódio, o mesmo disse ao jornal Diário do Nordeste , que conseguiu prender na tarde deste domingo, 21, na localidade de Amanaju, na zona rural de Senador Pompeu, um homem suspeito de ter assassinado o policial com cerca de sete tiros de arma de fogo. Segundo o delegado, uma das linhas de investigação tem a ver com a morte de um homem no início do ano, suspeito de vários crimes em Senador Pompeu. Para o delegado, a família dele teria passado a apontar Cláudio como autor e devido a isso o policial estaria sofrendo ameaças de morte.
A identificação do acusado não foi revelada para não atrapalhar as investigações, mas segundo o delegado durante a entrevista ao jornal, o mesmo mora em Fortaleza e pertence à família do homem morto no início do ano. Ele também foi visto transitando em Senador Pompeu, justo após o assassinato de Cláudio.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário