Na noite desta quarta-feira,24, um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Fortaleza a Iguatu foi assaltado na cidade de Quixeramobim, precisamente no quilômetro 20. Em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul que vai ao ar nesta quinta-feira,25, as 07h, um policial militar que estava dentro do ônibus, falou com detalhes como aconteceu o assalto.
Segundo o militar, três pessoas subiram no transporte como passageiros em Messejana, Fortaleza. Ele estava sentado na última poltrona, quando ao passar por Quixeramobim, um homem foi até o banheiro e ao sair anunciou o assalto, apontando uma arma para sua cabeça.
Após isto, teve início toda ação criminosa, no grupo a mulher era a mais violenta, mesmo sem utilizar a arma, “ quando eles identificaram e disseram que era policial, ela dizia, mata ele, mata ele e graças a Deus nada aconteceu”, disse o policial que pediu para não ser identificado.
O motorista do ônibus e o policial fizeram um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu na noite desta quarta-feira,24, onde por volta das 23h passaram para os militares os detalhes da ação criminosa.
“ Fica o alerta para os companheiros que viajam pelo Ceará, eles se passaram por passageiros, deu a entender que sabiam já do nosso trajeto e que estaria dentro do ônibus”, finalizou o militar. Dele foram tomados uma pistola calibre 40, dois carregadores com 30 munições para a arma e o fardamento completo. Após a ação, o trio ordenou que os passageiros descessem do veículos e deitassem na estrada, continua o relato dos PMs do 9º BPM.
A entrevista exclusiva, confira nesta quinta-feira no programa A Voz do Centro Sul as 07h na 870 AM.f
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário