O clima na cidade de Quixadá é de revolta contra o governador Camilo Santana.
A cidade de Quixadá, na região Central, perdeu três policiais militares em confronto com bandidos no distrito de Juatama e no bairro Monte Alegre. O sargento Campos, foi baleado na perna esquerda e encontra-se internado no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
Os bandidos fizeram o sargento Ribamar e a soldado Michele como reféns, colocaram na viatura da Polícia Militar.
Em Ibaretama, os bandidos renderam um caminhoneiro, obrigaram a colocar o caminhão atravessado na rodovia BR-122. A viatura foi alvejada à bala e os policiais reféns liberados.
Matérias Relacionadas
Quixadá: RC vai ao local do confronto entre PM’s com bandidos; veja como ocorreram os fatos Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá Tarde demais: “Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos”, diz governador
Em Quixadá e região, grupos do Cotar, Cotam e um grande reforço policial está todo mobilizado com o objetivo de prender os criminosos.
Quixadá estava apenas com quatro viaturas durante o confronto, três viaturas alvejadas a tiros, e ficarão muitos dias sem funcionar. Espera-se que, o governador coloque um efetivo maior de policiais em toda a região Central do Ceará.
O clima na cidade de Quixadá é de revolta contra o governador Camilo Santana.
Revista Central: |
sexta-feira, 1 de julho de 2016
Policiais Militares reféns foram liberados em Ibaretama; Quixadá ficará com uma viatura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário