Policiais do Comando Tático Rural – Cotar – chegaram ao Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá, na noite desta segunda-feira (04), com o corpo de um homem completamente crivado de bala
De acordo com informações do Copom, por volta das 22 horas, na localidade de Entre Rios, no município de Choró, Policiais Militares do Comando Tático Rural e Policiais Civis, tentaram abordar um indivíduo que não obedeceu a voz de parada.
Ainda segundo os policiais, os homens começaram a atirar nos policiais tentando se evadir, os policiais revidaram a agressão.
Os disparos atingiram um indivíduo identificado como sendo José Adailson da Silva, vulgo “U”, 27 anos, que estava na posse de dois revólveres da marca Taurus.
O outro homem que foi abordado era Antônio José de Freitas Guedes, 46 anos. Em sua residência, os policiais encontraram o seguinte material: uma espingarda cal. 36, duas munições de cal. 36 intactas, três munições de cal.36, deflagradas, uma calça camuflada, uma gandula camuflada, uma bala clava, um par de luvas, um pote de pólvora, uma munição de cal. 12 deflagrada.
Os policiais socorreram o primeiro acusado ao hospital Dr. Eudásio Barroso, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos.
O segundo acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá juntamente com o material apreendido, para a lavratura do flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário