Durante a fuga, os criminosos entraram na contramão da Rua Arariboia, no Centro do município. Ao chegarem em um cruzamento os suspeitos colidiram com um Jeep prata, que atingiu um poste. O veículo é de um coronel da PM. No Jeep estava o policial, a esposa e um filho do casal. A família não se feriu no acidente.
No momento do acidente, um ônibus da Sanremo seguia na via logo atrás do Jeep. O motorista tentou frear, até conseguiu diminuir a velocidade, mas não foi possível evitar a colisão com o carro. Cerca de 14 passageiros estavam no coletivo, mas não houve registro de vítima.
Mesmo diante da colisão envolvendo os três veículos, a dupla saiu da Hilux e fugiu a pé. Um deles foi detido a poucos metros na Rua Arariboia. O outro chegou a invadir uma casa da região que é de uma agente da Secretaria de Justiça (Sejus). Ela chegou a efetuar um disparo, mas a polícia não informou se o suspeito foi baleado.
O suspeito que invadiu a casa da agente estava machucado e foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Faria, no mesmo município. (Do Gazeta Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário