quarta-feira, 13 de abril de 2016

Polícia prende homem acusado de matar o cunhado em Quixeramobim

-
A Polícia Civil de Tauá prendeu na noite desta segunda-feira, 11, no Bairro Alto Nelândia, o fugitivo da Cadeia Pública de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza e acusado de ter cometido um homicídio no último final de semana no município de Quixeramobim.
Segundo a polícia, José Adriano Ferreira de Souza, 27 anos, estava hospedado na casa de familiares em Tauá, depois do crime ocorrido em Quixeramobim na última sexta-feira, 09, que vitimou o servente Francisco Jaime da Silva Miguel, 33 anos.  A prisão aconteceu após a polícia civil de Quixeramobim investigar e descobrir que Adriano tinha familiares em Tauá, onde provavelmente estaria escondido.
Diante do fato, as informações foram encaminhadas para a delegacia de Tauá onde os ispetores passaram a monitorar a área e localizaram o criminoso.  Segundo a polícia, informações davam conta de que o mesmo estava hospedado na casa de um irmão, situada próxima ao Cemitério São Judas Tadeu, no Alto Nelândia.
Por volta das 18h40 a equipe da 14ª DP localizou a residência e efetuou a prisão do acusado que se encontrava na calçada do imóvel.  Ao ser abordado o acusado não esboçou nenhum tipo de reação, e foi conduzido a uma das celas da Delegacia onde se encontra a disposição da Justiça.
Com informações do Repórter Lindon Johnson colhidas no blog do Wilrismar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário