terça-feira, 15 de março de 2016

Polícia Civil prende dupla com revólver e pedras de crack na Parangaba


Suspeitos seriam os responsáveis por continuar a venda de drogas na região, após a prisão de outro traficante.
Dois homens foram presos na última sexta-feira (11), no bairro Parangaba, em Fortaleza, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de atirar em via pública. Os agentes chegaram até a dupla após uma série de investigações, iniciadas desde o recebimento de denúncias sobre os crimes. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado e 51 pedras de crack.

Os suspeitos foram identificados como Felipe Wesley Ribeiro da Silva, de 24 anos, que responde criminalmente por roubo; e Domis do Nascimento Silva, de 21 anos. Os dois já vinham sendo investigados por suspeita de darem continuidade às vendas de drogas na região, antes realizadas por um traficante preso há alguns dias.

A prisão

Na última sexta-feira, os policiais receberam informações de que um homem teria atirado em via pública na quinta-feira (10), na Rua Perdigão de Oliveira, local onde moravam os dois capturados. A partir daí os inspetores do 5º Distrito Policial se dirigiram até o imóvel indicado. Lá, os agentes realizaram buscas no imóvel e encontraram a arma e as drogas.

Felipe Wesley e Domis do Nascimento foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo apurou a Polícia, Wesley teria sido o autor dos três tiros. Por esse motivo, ele foi autuado também por disparo de arma de fogo em via pública.

Via Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário