|
Mal começou a “Operação Carnaval 2016”, iniciada oficialmente no começo da manhã desta sexta-feira (5), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) já registrou dois assassinatos no Ceará.
O primeiro crime ocorreu em Fortaleza, onde um homem foi executado sumariamente, a tiros, no bairro Henrique Jorge. O crime ocorreu por volta de 9 horas, na Rua Porto Alegre.
Com a chegada ao local de patrulhas da Polícia Militar e equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a vítima foi identificada. Tratava-se de um jovem de apenas 20 anos de idade, Felipe Rocha Andrade.
Ele foi atingido por vários tiros nas costas e na cabeça. Ninguém no local quis dar declarações sobre o crime e, muito menos, falar sobre a identidade dos assassinos. Há suspeitas de que o homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas no bairro.
Segundo |
O segundo crime aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (a 528Km de Fortaleza), onde, por volta de 9h35 um adolescente de apenas 15 anos de idade, e que havia acabado de sair de um centro educacional onde cumpriu internação, foi executado a tiros nas proximidades de um supermercado. O rapaz foi identificado apenas por Juan Jackson.
A mãe e uma irmã do garoto estavam com ele no momento do crime.
Depois de passar várias semanas no Centro Educacional José Bezerra de Menezes, cumprindo a internação, o adolescente foi liberado por ordem da Justiça, No entanto, no caminho para casa foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto Fan preta e trafegavam pela Avenida Carlos Cruz. A dupla abriu fogo contra o rapaz, que morreu na hora.
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário