quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mulher mata marido no Ceará para ficar com sobrinho, diz Polícia


Uma mulher e um jovem foram presos em Fortaleza suspeitos de tramarem juntos a morte de um homem - marido dela e tio do rapaz. De acordo com a delegada Socorro Portela, coordenadora da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu no dia 18 de março de 2015, no Bairro Castelão, na capital. O casal foi preso na última sexta-feira (12) no Bairro Messejana.
Segundo Socorro Portela, Lucivânia Abreu Marques, de 34 anos, mantinha um romance com Deivanir Campelo da Silva, de 27. Para que o relacionamento não fosse descoberto, eles mandaram matar o empresário Antônio Lucieudo e Silva, de 41 anos.

O advogado de Lucivânia, Marcos Thé, afirmou que vai requerer a soltura da sua cliente. "Ela está em uma prisão temporária. Acreditamos na inocência dela, não existe nenhuma prova contundente de que ela tem a ver com o caso", defendeu. Segundo a delegada do caso, Deivanir não apresentou advogado.

À época do crime, a primeira versão foi de que Lucieudo, empresário do ramo de móveis, tinha sido morto durante um assalto. Essa versão foi dada pelo sobrinho que estava com o tio na hora do crime. "O sobrinho e a vítima foram almoçar, neste dia, juntos. No retorno para a loja, eles voltaram por um caminho diferente e de pouco acesso. No percurso, foram abordados por um homem em uma motocicleta e esse motociclista, chamado de Fernando Nascimento da Silva, desceu da moto e foi até o carro, onde estava a vítima e o seu sobrinho, que estava dirigindo", explicou Socorro Portela.

A reação de frieza do sobrinho chamou a atenção da polícia. Segundo a investigadora, ele desceu do carro e fugiu com a chave, deixando o tio sozinho com o assassino. (Do G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário