quinta-feira, 5 de novembro de 2015
Pedra Branca: População tenta linchar assaltante socorrido após ter sido baleado por cidadão que reagiu
Uma tentativa de assalto na localidade de Serra de Santa Rita, zona rural de Pedra Branca, levou assaltante e vítima a Hospital, e quase acaba em linchamento para o bandido.
De acordo com o 9º BPM, na manhã desta quarta-feira, 04, um homem reagiu a uma tentativa de assalto e houve troca de tiros. A vítima que reagiu e um dos acusados, um homem de nome Antônio Marcos Campelo Rodrigues, vulgo “Tetê”, 20 anos, foram encaminhados para o Hospital São Sebastião, na sede daquele município.
O acusado Tetê havia sido encontrado pela polícia jogado sobre sua motocicleta, após ter caído por não resistir aos disparos que a vítima efetuou contra ele. Uma viatura o socorreu ao hospital.
Populares se aglomeraram em frente à unidade hospitalar na tentativa de linchar o acusado; houve um princípio de tumulto e o reforço policial foi acionado para conter qualquer possível tentativa de invasão ao prédio.
Apesar das viaturas de Senador Pompeu, Milhã, Mombaça, Mineirolandia e até o Cotar terem sido acionados para conter a multidão, não houve êxito em dispersar os cidadãos. A intenção claramente era promover o linchamento do acusado, que é suspeito de ter cometido um homicídio no início de outubro.
A impossibilidade de transferir o acusado para um hospital da capital por causa da multidão, acabou resultando na morte dele.
Já a vítima, identificada como Sinelson, recebeu avaliação médica e foi encaminhada para Fortaleza, com ferimentos causados por três disparos de arma de fogo, sendo um no ombro direito, um na mão esquerda e outro no pescoço.
O segundo acusado, identificado como Antônio Felipe Rodrigues da Silva,vulgo “Maxixi”, 20 anos, sofreu dois disparos e está foragido. A PM realiza diligências no intuito de capturá-lo.
Veja galeria de fotos:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário