O motivo seria em decorrência de briga entre grupos criminosos adversários, os quais querem o domínio do tráfico na cidade.
Mais uma pessoa foi assassinada na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. O crime ocorreu justamente quando a Polícia Militar tentava acalmar os presidiários da Cadeia Pública, os quais faziam uma rebelião.
A vítima ainda foi socorrida por populares ao Hospital de Senador Pompeu, com uma grave lesão à bala. O medico plantonista ainda fez o atendimento, mas o tiro atingiu a cabeça, razão essa que veio a óbito.
Denuncias posteriores de populares anônimos disseram que o homicídio foi cometido na rua da Lagoa, no bairro Pavãozinho, e os autores foram dois indivíduos, ambos da quadrilha do Alto do Cruzeiro. O motivo seria em decorrência de briga entre grupos criminosos adversários.
Ainda em Senador Pompeu, detentos deflagraram uma rebelião na Cadeia Pública, ato que foi controlado com a chegada de reforço de outros municípios da região do Sertão Central cearense.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário