A população de Quixeramobim se encontra assustada e apreensiva com um crime bárbaro registrado na noite desta sexta-feira, 23. Tudo começou por volta das 19h15min, quando o Copom recebeu uma ligação dando conta que um homem tinha sido encontrado sem vida no interior de sua residência, localizado na Travessa João Capistrano Saldanha, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos.
Segundo informações da polícia, ao chegar no local foi constatado que o comerciante André Luis Batista de Araujo, 27 anos, natural de Quixeramobim e proprietário de uma casa de frutas, se encontrava morto em sua residência. Informações colhidas junto a familiares da vítima pela polícia dão conta de que André tinha saido do trabalho para sua residência por volta meio dia e não mais retornou. Preocupado familiares foram até sua residência onde encontraram o comerciante amarrado e com marcas de tiros.
Segundo informações colhidas pela polícia através da pericia, a vítima apresentava cinco perfurações a bala, sendo quatro do lado direito e uma do lado esquerdo. Segundo informações conseguidas pelo site “O Sertão é Notícia”, uma das hipóteses levantadas pela polícia é que André foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Um dos motivos é devido familiares informarem que o mesmo tinha uma quantia em dinheiro aproximada de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em sua residência, e que esse dinheiro não foi encontrado. Viaturas realizaram diligências pela redondeza, mais até o fechamento desta matéria, nenhuma informação sobre o ocorrido tinha sido acrescentada. Vizinhos também foram interrogados e ninguém chegou a escutar barulho de tiros ou algum movimento estranho na residência. Mais uma vez a Polícia Civil de Quixeramobim terá um trabalho de investigação para conseguir desvendar este crime e prender os acusados. Esse foi o quarto homicidio registrado no município de Quixeramobim nos últimos sete dias. O site O SERTÃO É NOTÍCIA
|
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Barbaridade: Comerciante é encontrado amarrado e morto à bala dentro de casa em Quixeramobim
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário