sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Revista de rotina resulta na apreensão de 20 kg de pasta base de cocaína em Quixadá

collage
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou a maior apreensão dos últimos anos de pasta base de cocaína em Quixadá, nesta quinta-feira, 10.
Os guardas do posto da PRE neste município ficaram desconfiados com o nervosismo do condutor do veículo de passeio de placas HWS-3753, com inscrição de Fortaleza, identificado como Francisco Rafael de Sousa, 29 anos. Os policiais pediram que ele abrisse o porta-malas do carro, mas ele simplesmente não conseguiu fazer isso.
Foi então que os guardas passaram a realizar uma vistoria no veículo e acabaram descobrindo 17 tabletes de pasta base de cocaína, cuja soma do peso de cada um alcançou a 20 kg. O valor estimado do produto no mercado do tráfico de entorpecentes pode chegar a até R$ 300 mil.
O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Na delegacia, confessou que a droga era sua, que havia saído de Quixeramobim e que seria entregue no Bairro Messejana, em Fortaleza. Ele pode pegar até 15 anos de reclusão pelo crime no qual se envolveu. | Destaque HomeNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário